Junkie Days Ahead

Ando me sentindo um personagem criado por Irvine Welsh.

Venho sofrendo com pequenas alucinações, se é que posso chamá-las assim, como por exemplo, pavor ao vento. Basta um leve vendaval começar, que eu já começo a ficar tenso, me falta ar, e me sinto horrível.

Outro dia desses estava me dirigindo ao meu carro, quando entro nele, e ligo o motor, já de noite, começo a achar que o céu está mais escuro do que o comum, e então o suor começa a cair, e eu achando que algo está errado.

Uns dias depois, fui parar em um churrasco um tanto freak, cheio de pessoas estranhas, cerveja e trilha sonora variando de cyberpunk até Smashing Pumpkins. Não estava muito afim de socializar com o resto dos cidadãos, e não foi nada surpreendente eu ter como principal companhia a cerveja. Tive que ficar ligeiro, havia Brahmas e Itaipavas no freezer, bebi a maior quantidade de Brahma possível, antes que só sobrasse mijo.

Não entendi mais porra nenhuma do que aconteceu naquele dia. Gente que eu achei que fossem veado pegando mulher, minha amiga acompanhada pegando outros caras na frente do próprio camarada, e eu acabei ficando com uma lésbica, sem nem perceber.

Acabei abrindo os olhos e vendo o que diabos eu estava fazendo, afastei-a, e então fui embora.

Precisava sair daquele local, já estava ficando bizarro demais.

No dia seguinte eu acordo com um telefonema inesperado, alguém que eu não via há muito tempo quer marcar uma bebedeira por aí, e me diz também que tem boas notícias.

Horas mais tarde descubro que possivelmente serei colunista de um blog. Parece que vou escrever sobre cinema, e para isso, verei filmes em sessões fechadas e de graça. Excelente. Comemoro com um copão de cerveja, uma Paulaner, e algumas Bohemias, graças ao mal gosto de alguns presentes.

Enfim, amanhã é segunda-feira. Prometi a uma amiga que não iria mais beber às segundas, nem sei por que aceitei isso. Vivo concordando com coisas que só me prejudicam, preciso ficar mais atento.

2 Respostas to “Junkie Days Ahead”

  1. Yu Says:

    Talvez esse é seu futuro, e a profissão para dizer “trabalho com o que eu goste”. Até começar a odiá-lo.
    Uma vida meio On the road, sabe?! Aquele livro que você nunca me emprestará?

  2. hbaratella Says:

    Sempre uma surpresa conhecer dois pontos de vista de uma mesma pessoa. Porém, hilário. Vc tem futuro, bichista. Muito. Pessoas normais são escrotas e tenho sorte de ter amigos que fogem todo o tempo da normalidade que se convencionou pela sociedade em que vivemos.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

